Prefeitura realiza reunião com feirantes sobre padronização e remanejamento das feiras livres de Jaru

Prefeitura realiza reunião com feirantes sobre padronização e remanejamento das feiras livres de Jaru
A Prefeitura Municipal de Jaru, através da Secretária Municipal de Meio Ambiente (Semma), se reuniu na tarde desta terça-feira (26), com aproximadamente 40 feirantes de Jaru que compareceram ao auditório do Centro de Convenções José Carlos da Silva (Juca).
O objetivo é remanejar os feirantes que atuam na Rua João de Albirqueque, para um Barracão que será construído próximo a Praça do Colégio Capitão Silvio de Farias, em frente ao Banco Basa, o que possibilitará uma melhor organização, com todas as barracas numeradas e padronizadas.
Dentro do projeto apresentado pela prefeitura está previsto a padronização das barracas, setorização dos produtos comercializado, visando melhorar a qualidade e higiene dos produtos, além de criar uma parceria entre feirantes, consumidores e o Poder Executivo.
Foi formado uma comissão composta por feirantes e funcionários públicos para discutir melhor as ações de melhorias para o projeto. Os feirantes presentes foram informados que todos os cadastros  precisam ser feitos no Setor de Cadastro da Prefeitura. “O cadastro é imprescindível para que todos se adequem, fazendo o seu cadastramento para a regularização de suas barracas e serviços oferecidos”. disse o secretário de Meio Ambiente Eziber Pereira Henrique
4de88aa8-a137-4d4b-8372-7582da15fab2 8e4b729d-f779-4687-8d47-75d5a54bece5 21326c05-b7ae-4a53-a74f-654d9a9f3cff

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comentários