publicado em: 26 set 2016 - Redação

Três mulheres foram agredidas na madrugada desta segunda, 26, em RO

Três mulheres foram agredidas na madrugada desta segunda, 26, em RO

Três mulheres foram agredidas por seus companheiros na madrugada desta segunda-feira (26) em Porto Velho. O primeiro caso foi registrado no bairro Juscelino Kubisticheck, na Zona Leste de Porto Velho. A dona de uma vila de apartamentos ouviu um barulho vindo de um dos imóveis. A mulher acionou a PM e informou que no local mora um casal de deficientes auditivos.

Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram falar através de sinais com o suspeito de 18 anos, ele disse que havia brigado com a esposa. A vítima estava com o rosto inchado e com o olho lesionado. Os policiais socorreram o casal até uma Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste) e teve que ser encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II para ser atendida por um oftalmologista já que ela não conseguiu enxergar do olho que foi lesionado na agressão.

O segundo caso foi registrado no bairro Nacional e segundo a vítima de 35 anos, ela estava na casa do namorado, quando o telefone do suspeito tocou e ele resolveu atender; a vítima teria tentar tomar o aparelho e quebrá-lo. O homem ficou com raiva e utilizou um cabo de vassoura para agredir a mulher. A vítima machucou o braço e a perna. Logo depois ela acionou a Polícia Militar (PM) e o homem foi preso e levado para a Central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o terceiro caso foi registrado no bairro Conceição. Um homem de 45 anos foi preso após agredir a esposa de 42 anos. Um vizinho ouviu os gritos da mulher e acionou a PM. A vítima disse aos policiais que o marido a agrediu com um pedaço de madeira e que ele sempre a ameaça de morte. A testemunha disse aos policiais que o suspeito sente ciúmes da mulher e por isso a agride sempre. O homem confessou as agressões e foi preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE