Prefeito Inaldo e Deputado Federal Lúcio Mosquini se reúnem com Equipe da SEJUCEL e discutem construção de novo Ginásio para Jaru

Prefeito Inaldo e Deputado Federal Lúcio Mosquini se reúnem com Equipe da SEJUCEL e discutem construção de novo Ginásio para Jaru
O Prefeito Inaldo Pedro Alves recebeu nesta sexta-feira (12), em seu gabinete o Deputado Lúcio Mosquini, a Diretora Executiva Bebel Silva e o Superintendente da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer Ilmar Esteves.
Na ocasião foi discutido a elaboração do Projeto para a Construção do novo Ginásio no município de Jaru.
 A emenda para construção do ginásio foi empenhado no Ministério do Esporte o valor de R$ 1.930.500,00 para a construção do novo ginásio de esportes de Jaru, através do Deputado Federal Lúcio Mosquini.
Em reunião o Deputado falou sobre sua satisfação por mais essa conquista para o município. “Trabalhei muito em Brasília para viabilizar esta obra. O futuro ginásio de esportes será palco de competições oficias e também um celeiro de práticas esportivas e recreativas para nossa juventude”, afirmou Mosquini.
O ginásio será construído ao lado do atual estádio de futebol, em terreno cedido pelo prefeito Inaldo Pedro Alves. Terá estrutura moderna, adaptado para  receber competições oficiais.
Segundo o Prefeito o projeto será um avanço para a região. “Esse projeto contribuirá de várias formas para o município, pois dará mais oportunidades aos nossos jovens e contribuirá para a economia local. Disse o Chefe do Executivo.
A Sejucel tem por objetivo orientar, de forma clara, entidades que buscam apoio em projetos, junto ao governo, através da Superintendência.
O Superintendente Ilmar, afirmou que a proposta do roteiro é oferecer esclarecimento e transparência ao trabalho da Sejucel. “Essa é uma ferramenta essencial, e as entidades devem estar atentas para que o projeto possa atingir seu objetivo. É também uma forma de prestação de contas, dos recursos investidos na cultura do estado”, destacou.
2 (2) 4

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comentários