Pré-candidatura à reeleição de Jesualdo e Marcito anunciadas

Pré-candidatura à reeleição de Jesualdo e Marcito anunciadas

No final da tarde de hoje (28), em coletiva de imprensa, realizada no auditório da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Ji-Paraná (CDL), o prefeito Jesualdo Pires (PSB) e o vice, Marcito Pinto (PDT), acompanhados do senador Acir Gurgacz (PDT), anunciaram pré-candidatura à reeleição.

Em seus discursos, os agora pré-candidatos, disseram que a tentativa de reeleição endossa a força para dar continuidade a um projeto de união política que tem culminado em muitos benefícios à cidade de Ji-Paraná. “Todos nós fomos muito interpelados, houve muitos apelos e, por entendermos que seria o melhor a fazer, tomamos essa decisão de tentar a reeleição (…) entendemos que a disputa não será fácil, mas iremos encarar o desafio de frente na expectativa vencer mais uma vez”, disse Jesualdo.

“Estamos conscientes de que o melhor para Ji-Paraná é a continuidade da chapa Jesualdo/Marcito, temos a benção do nosso senador Acir, do nosso deputado Airton e de todas as outras lideranças que estão conosco. O meu desejo é que todos nós tenhamos sucesso nessa empreitada”, discursou Marcito.

O presidente regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), senador Acir Gurgacz, ao fazer uso da palavra, lembrou que a melhora que Ji-Paraná teve ao longo dos último 16 anos, foi fruto dessa união política que as  principais lideranças resolveram firmar à época para iniciar um projeto de priorização do desenvolvimento da cidade em todos os âmbitos.”Não dá para nós depositarmos os créditos dos avanços à este ou àquela político, pois foi o grupo formado por vereadores, deputados, o governo do Estado, a bancada federal e, claro Jesualdo e Marcito também, é que estão fazendo as coisas boas acontecerem em nossa cidade (…) o que queremos é que Ji-Paraná seja uma cidade cada vez melhor”, disse Acir.

Além dos pré-candidatos e do senador Acir Gurgacz, estiveram presentes à coletiva o deputado estadual Airton Gurgcz (PDT), o vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Paulo Moura, o presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Jair Marinho, o presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PTB), Luiz Carlos, o presidente do Partido Verde (PV), Saulo Cassuol, além de vários vereadores e pré-candidatos de vários partidos à Câmara Municipal.

Comentários