Jaru Online
Jaru, 29 de março de 2024

Polícia prende último acusado de matar professor com mais de 60 facadas

Policiais da Delegacia de Homicídios, após meses de investigação prenderam nesta terça-feira Dhones Nogueira de Oliveira, 24 anos, acusado de participação no latrocínio que vitimou o professor Hélio Costa Cruz, 47 anos, morto com mais de 60 facadas no dia 7 de outubro de 2013.

A prisão do acusado aconteceu após denúncia anônima. Policiais montaram campana no bairro Jardim Santana, nas proximidades de onde estava escondido no Setor Chacareiro. Os policiais observaram a aproximação de Dhones, que tentou correr, mas acabou capturado. Ele negou o envolvimento no início, mas depois cooperou com as investigações e ainda entregou os comparsas.

Já haviam sido presos Davi Pereira da Silva, Ianes Rebouças dos Santos e Renan da Costa.

O corpo da vítima foi encontrado com mais de 60 facadas. Logo após o registro da ocorrência, uma equipe de policiais civis iniciou as diligências e quatro dias, depois o suspeito Alciclei S., 18 anos, foi preso. Ele confessou o crime e informou o nome dos outros acusados: Dhones Nogueira, 21 anos, vulgo “Dhone Paca”, Iane Rebouças, 26 anos, alcunha “Gaúcho” e Renan da Costa, 20 anos, conhecido por “Missionário”.

Captura de tela inteira 26112015 012928

Fonte: RONDONIAGORA


COMPARTILHAR