Jaru Online
Jaru, 28 de março de 2024

Polícia prende casal suspeito de matar adolescente com 8 facadas

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (1º) um casal suspeito de matar uma adolescente de 17 anos com oito facadas no dia 21 de julho, no Bairro Fortaleza em Porto Velho. Os suspeitos, uma mulher de 23 anos e um homem de 21, foram localizados pelo serviço de investigação da Delegacia de Homicídios em uma residência na Zona Leste da cidade.

De acordo com a polícia, dois amigos da vítima descreveram o momento do crime e relataram que os três estavam conversando na frente de casa, quando uma mulher e três homens se aproximaram e afirmaram que iriam matar a jovem, pois em junho ela havia se envolvido em uma briga e esfaqueado outra adolescente na frente de uma escola pública da cidade.

A menor correu para dentro da sua própria residência, mas foi alcançada pelos suspeitos que deram facadas na cabeça, nos dois braços, na nuca, no pescoço, costas, axila e perna. Um dos amigos da vítima ainda tentou ajudá-la, mas quando viu a jovem ser esfaqueada na cabeça, ficou sem ação.

O setor de investigação da Polícia Civil acredita que o crime foi motivado pelo fato da adolescente assassinada ter contratado dois homens para estuprar a mulher do rapaz que foi preso suspeito de ter cometido o homidício.

Depois de ser localizado pelos policiais, o casal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de corpo de delito e vai ficar à disposição da Justiça.

Advogado foi levado para Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)


COMPARTILHAR