Polícia Militar recaptura 18 foragidos durante o Carnaval em Porto Velho

Polícia Militar recaptura 18 foragidos durante o Carnaval em Porto Velho

Ao menos 18 foragidos de diversos presídios foram recapturados pela Polícia Militar entre a sexta-feira (9) e a terça-feira (13) de Carnaval em Porto Velho. Eles foram apresentados na Divisão de Flagrantes e encaminhados aos presídios para cumprimento da pena.

Em um dos casos, uma guarnição da PM que conduzia os presos no Carnaleste na noite de terça-feira (13), recapturou Diego Ferreira Melo, de 27 anos, em uma conveniência na Avenida Mamoré com Raimundo Cantuária, no Bairro Tiradentes. A atitude suspeita do homem chamou a atenção dos policiais. Após a abordagem, foi constatado, via pesquisa nominal, que ele estava foragido da Colônia Penal desde o dia 13 de janeiro deste ano.

Outro recapturado na noite de terça-feira (13) foi Everton da Silva Mesquita Lopes, de 31 anos. A prisão aconteceu na Rua Salvador Dali, Bairro Cuniã, na Zona Leste da capital. Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição do policiamento ostensivo de carnaval estava em patrulhamento pela região, quando avistou o homem em atitude suspeita. Na abordagem foi verificado, através da pesquisa nominal, que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime tráfico de entorpecentes.

Comentários