publicado em: 24 set 2016 - Redação

Polícia identifica homem assassinado no Aeroporto e ainda não tem pistas

Chamava-se José Carlos Francisco dos Santos, o homem morto na tarde desta sexta-feira com vários tiros no estacionamento do Aeroporto de Porto Velho. A confirmação foi feita pela PM e perícia.

José Carlos estava em uma caminhonete Ranger, placas OHV-8418, de Ariquemes, mas segundo sua identidade, ele é de Jaru.

A vítima aguardava a filha chegar de viagem e quando a jovem colocava as malas na traseira da caminhonete, dois homens chegaram em um Fiat Uno branco, ficaram lado a lado com a caminhonete e começaram a atirar. A jovem se deitou, mas chegou a ver um dos bandidos, que estava com um boné preto e camisa azul. José Carlos foi atingido com pelo menos 10 tiros. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. Os paramédicos não souberam informar quantos tiros atingiram a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Pouco minutos depois, o helicóptero Falcão 01 de PM localizou um carro pegando fogo no Ramal Maravilha, na margem esquerda do Rio Madeira, e constatou que era o mesmo veículo usada no homicídio.

2392016-195654-jose_car

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE