publicado em: 19 maio 2017 - Redação

Polícia Civil prende bando que aterrorizava região de Jacy com sequestros e roubo em fazendas

Polícia Civil prende bando que aterrorizava região de Jacy com sequestros e roubo em fazendas

Em coletiva na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil deu detalhes sobre a Operação Espada de Dâmocles, desencadeada para combater uma grande quadrilha de criminosos violentos que atuava na região de Jacy-Paraná. O bando era especializado em roubo a fazendas e agia de forma extremamente violenta, explicou a delegada Rosilei de Lima.

O grupo atuava encapuzado e fortemente armado, sendo que os veículos roubados pelo quadrilha eram trocados por drogas na Bolívia. Cinco pessoas foram presas. Houve ainda um flagrante por porte ilegal de arma. Foi ainda determinado o afastamento das funções de dois policiais militares, por estarem envolvidos com o grupo criminoso.

Foram deferidas as prisões preventivas de Jackson dos Santos Coelho, Alana Cecília Basílio, Claudemir Machado de Oliveira, Grasiela Amanda da Silveira, Rogério Teixeira Galvão, Jhones Richard Ribeiro Xavier, Advair José de Souza, Silvania Maria da Silva Corrêa e Adriano dos Santos Pereira.

A ação foi comandada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, com apoio do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Furtos e Roubos de Veículos e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). CONFIRA VÍDEO:

Rondonia Agora

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE