Jaru: Policia Civil persegue por 40 km e captura elemento investigado por homicídio

Jaru: Policia Civil persegue por 40 km e captura elemento investigado por homicídio

 

Após percorrerem aproximadamente de 40 km em perseguição, a Polícia Civil de Jaru capturou na tarde desta terça feira(15), João Paulo Lacerda Coelho de 27 anos, ele é investigado como possível autor do homicídio ocorrido no ultimo dia 29 em Gov. Jorge Teixeira (Relembre Aqui) e possui mandado de prisão por tentativa de homicídio no estado do Acre.

João Paulo, transitava pela RO 463 em um Honda Civic de cor prata com placas do Acre, quando foi avistado pela Policia Civil vindo este a empreender fuga até o município de Jaru e se refugiar atrás de uma geladeira no interior de um estabelecimento comercial, próximo ao Hospital Municipal.

O delegado de Polícia Dr. José Valney Calixto, juntamente com dois agentes da Polícia Civil se dirigiam até o Município de Gov. Jorge Teixeira, para participariam de uma reunião, momento em que se depararam com o veículo do suspeito,  a policia já o investigava pelo crime ocorrido no ultimo dia 29, e estava de posse de seu mandado de prisão expedido pela comarca do Acre, onde o mesmo é foragido.

Os Policiais assim que observaram o veículo que seguia em sentido contrário, realizaram o contorno e passaram a segui-lo, sendo notado pelo criminoso que empreendeu fuga em alta velocidade, e ao chegar próximo à BR-364, havia um bloqueio do DNIT, onde se encontravam vários veículos parados, ao perceber a aproximação da Polícia, o foragido avançou o bloqueio e empreendeu fuga pela rodovia em obras, sentido a Jaru, sendo acompanhado pelos policiais até o perímetro urbano.

O investigado tentou despistar a policia adentrando algumas ruas, e ao se aproximar de um laboratório localizado na Rua Florianópolis próximo ao Hospital Municipal, abandonou o veiculo e invadiu o estabelecimento.

A Polícia Civil que neste momento já contava com apoio da Policia Militar, fez o cerco e instantes depois encontrou o foragido escondido atrás de uma geladeira na cozinha do laboratório.

Após capturado João Paulo foi conduzido para UNISP onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.

 

 

Comentários