PM Registra Duplo Homicídio Nessa Sexta No Distrito Do 5º BEC

PM Registra Duplo Homicídio Nessa Sexta No Distrito Do 5º BEC

PM Registra Duplo Homicídio Nessa Sexta No Distrito Do 5º BEC

Uma testemunha compareceu nessa sexta-feira (29), por volta das 23 horas e 30 minutos no Quartel da PM do Distrito de 5º BEC informando que seus pais se encontravam mortos dentro de casa. De imediato os policiais deslocaram ao endereço que fica na Linha MP-39, Km 13, Zona Rural do Distrito de 5º BEC e confirmaram a veracidade da informação. Logo os policiais isolaram o local e acionaram a perícia. Em contato novamente com o filho do casal o mesmo informou que ao chegar da igreja buzinou várias vezes e ninguém veio atender, como a porta estava semi aberta foi até a casa avistou seu pai caído ao solo. Logo foi até um vizinho e juntos entraram na casa onde encontraram a outra vítima, sua avó caída atrás da porta. Após pegou a chave do carro de seu pai e veio com o vizinho até o quartel do Distrito de 5º BEC comunicar o fato.

Os peritos estiveram no local e após realizar os trabalhos de praxes liberou os corpos para a funerária de plantão. As vitimas eram Agaivo Francisco Caldeira – 37 anos e Inez da Glória Ferreira Caldeira – 57 anos

Após os trabalhos periciais os policiais realizaram diligências com a finalidade de encontrar e prender o agente, porém não obtiveram êxito. Após a ocorrência foi confeccionada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste que ivestigará o crime.

Fonte: AnariNotícia