PM prende mulheres que fizeram um verdadeiro arrastão em diversas lojas de Cacoal

PM prende mulheres que fizeram um verdadeiro arrastão em diversas lojas de Cacoal

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, pelo menos 10 furtos em estabelecimentos comerciais realizados pelas mesmas pessoas foram registrados na cidade de Cacoal. Duas mulheres entravam nos comércios e aproveitavam a distração dos funcionários para realizar os furtos. Nem uma televisão na caixa, escapou da ação das criminosas.

 

Em um dos furtos flagradas pelo circuito interno de câmeras de um supermercado, uma das criminosas conversa com uma cliente enquanto a outra, sorrateiramente, vasculha a bolsa da vítima.

 

 

A prisão aconteceu na parte da tarde, na rodoviária interestadual. As suspeitas estavam com todas as mercadorias furtadas e pretendiam embarcar em um ônibus com destino a Capital.

 

Logo após a onda de furtos, Policiais Militares da Central de Vídeo Monitoramento (CVM) começaram a procurar as suspeitas em pontos estratégicos e por volta das 15h00, visualizaram as duas mulheres dentro da rodoviária.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e abordaram as suspeitas. Elas foram identificadas como Raimunda Pereira de Souza, de 56 anos e Dejienes Santana, foragida da justiça que apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de “Natalia  Deruffi  Ture”. Um homem, identificado como Gualterfran Morais Soares, de 24 anos, que estava junto com as suspeitas também foi conduzido para a delegacia.

 

De acordo com a Polícia, o trio reside em Porto Velho e vinha praticando furtos em comércios de Ariquemes até Cacoal, há vários dias.

 

Veja a ação das criminosas:

 

 

5b4a858fda

 

 

94c3f7b569

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários