zap log jaru transporte transportadora

PM prende jovem com duas armas de fogo e frustra roubo em transportadora de Ji-Paraná

PM prende jovem com duas armas de fogo e frustra roubo em transportadora de Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira, dia 12, por volta das 23h00, a Polícia Militar, através de uma Guarnição da PATAMO, conseguiu frustrar um roubo que seria realizado em uma transportadora, localizada na saída para Presidente Médici. Um suspeito foi preso e com ele, os militares apreenderam duas armas de fogo, um par de luvas e várias peças de roupas que seriam usadas no assalto.

 

De acordo com a Polícia, a Guarnição do PATAMO, comandada pelo SGT PM Evaldo, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Primavera, quando, ao passar no final da Rua Estrada Velha, já na saída para Presidente Médici, avistou três indivíduos transitando em uma rua escura, em atitude suspeita.

 

Ao dar ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga, correndo em direção de uma mata. Um dos suspeitos não conseguiu ir muito longe e foi abordado. Com ele, os PM’s encontraram uma mochila contendo as armas e as roupas. Ele foi identificado como sendo Cleiton Heguedix. Os comparsas conseguiram fugir.

 

Já na UNISP, Cleiton assumiu a propriedade das armas e confessou que o trio pretendia roubar a arma do vigilante de uma transportadora, bem como o cofre da empresa. Cleiton foi preso em dezembro do ano passado, tentando furtar o cofre de um frigorífico da Avenida Brasil.

Comentários