PM prende ex-presidiário com pistola fabricada artesanalmente em Ji-Paraná

PM prende ex-presidiário com pistola fabricada artesanalmente em Ji-Paraná

Policiais militares prenderam um ex-presidiário, na noite desta quarta-feira (14), e encontraram com ele uma pistola fabricada artesanalmente. O suspeito estava na varanda de um bar que já estava fechado com vários indivíduos já conhecido no meio policial.

De acordo com informações policiais, uma guarnição realizava um patrulhamento de rotina pelo Bairro Primavera. Ao passar pela Rua Feijó, a guarnição se deparou com vários indivíduos, já bem conhecido no meio policial, parados na varanda de um bar que já estava fechado.

Ao parar a viatura para realizar a abordagem, um dos suspeitos se levantou rapidamente e jogou um objeto no chão. Ele foi abordado logo em seguida e identificado como Rodrigo A. de Araújo, ex-presidiário que já cumpriu pena por Furto.

Os PM’s foram até ao local onde o objeto foi descartado e acabaram encontrando uma pistola, fabricada artesanalmente, calibre 22. Além da arma, os policiais também localizaram diversos produtos de procedência duvidosa, entre eles, aparelhos celulares e uma serra, da marca “Makita”.

Diante da situação, Rodrigo A. de Araújo recebeu voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo e os demais foram conduzidos para a UNISP para esclarecimentos.

Comentários