PM da reserva do Mato Grosso do Sul é preso pela 2ª vez em Porto Velho com centenas de munições

PM da reserva do Mato Grosso do Sul é preso pela 2ª vez em Porto Velho com centenas de munições

Mais uma vez em menos de um mês, o policial militar reformado do Estado do Mato Grosso do Sul, identificado como Aparecido Quintino Alves, 64, foi preso pelo crime de comércio ilegal de munições em Rondônia. O suspeito foi interceptado na sexta-feira (13), em um ônibus que saiu de Porto Velho com destino ao distrito de União Bandeirantes. Com ele foram apreendidas cerca de 1 mil munições.

 

Desde que embarcou na rodoviária da capital, o homem demonstrava atitude suspeita e foi notado por uma policial militar feminina que também viajava no ônibus. Ela acionou uma guarnição de serviço e a equipe conseguiu localizar o  ônibus parado na linha 101, KM 30. Todos os passageiros estavam desembarcados devido a um problema na estrada.

 

Foi realizada revista na bagagem do suspeito e encontradas as centenas de munições de diferentes calibres,  além de cartões de visita com contatos de lojas de caça e pesca. Uma nota fiscal com os materiais apreendidos também foi localizada.

 

O policial recebeu voz de prisão e foi encaminhado novamente à Central de Flagrantes. No dia 21 do mês passado ele já havia sido preso pelo mesmo tipo de crime.

DE NOVO: Policial é preso em ônibus com centenas de munições para venda em distrito

Comentários