Piloto fratura perna após colidir com ônibus de transporte escolar

Piloto fratura perna após colidir com ônibus de transporte escolar

Uma motociclista de 45 anos fraturou a perna após se envolver em um acidente de trânsito, no início da noite de segunda-feira (1º), na cidade de Ouro Preto do Oeste(RO), a cerca de 320 quilômetros de Porto Velho. Segundo testemunhas, a condutora perdeu o controle da motocicleta e bateu na lateral do veículo que transportava universitários da cidade de Mirante da Serra (RO) para Ji-Paraná (RO). Na ocasião, a vítima sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrida pelo corpo de bombeiros.

O acidente aconteceu na RO-470, na zona rural de Ouro Preto do Oeste. À Polícia, o motorista do ônibus contou que seguia na rodovia, sentindo Ji-Paraná, quando viu a condutora da moto, que seguia no sentido contrário da pista, perder o controle da motocicleta e se chocar contra a lateral do veículo escolar.

Com a força do impacto, a motociclista sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local do acidente e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. O motorista e passageiros do ônibus não se machucaram no acidente.

Comentários