Piloto fica preso debaixo de árvore derrubada pelo vento em Cacoal

Piloto fica preso debaixo de árvore derrubada pelo vento em Cacoal

Um piloto ficou preso debaixo de uma árvore que caiu durante uma ventania no começo da tarde desta quinta-feira (11), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu escoriações e como reclamava de fortes dores no braço, foi levada ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro). Para resgatar o motociclista, os bombeiros precisaram utilizar uma motosserra para cortar os galhos.

No começo da tarde desta quarta-feira, um motociclista que seguia sozinho pela Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Novo Horizonte, foi atingido por uma árvore que foi arrancada pelo vento do canteiro central da via, e caiu sobre a vítima, deixando piloto e moto presos embaixo dos galhos.

Pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros ao homem e acionaram o Corpo de Bombeiros, que utilizou uma motosserra para cortar os galhos que estavam sobre a vítima.

“Não vimos como foi o acidente, retiramos alguns galhos para ter acesso a ele, efetuamos a imobilização, retiramos e o encaminhamos ao hospital onde foi entregue a equipe de plantão”, explica o bombeiro Marcelo Farias, acrescentando que a vítima estava consciente e com alguns ferimentos. “Ele sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores, principalmente em um dos braços. Aparentemente foi isso que conseguimos constatar durante o atendimento”, revela.

Após o socorro da vítima, a árvore foi cortada e retirada do via pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cacoal precisou cortar a árvora para conseguir retirá-la da rua (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cacoal precisou cortar a árvore para conseguir retirá-la da rua (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Comentários