Pesquisa revela: Homens que fumam maconha se sentem atraídos por outros homens

Pesquisa revela: Homens que fumam maconha se sentem atraídos por outros homens

Segundo uma pesquisa realizada na Austrália e coordenada pelo renomado cientista, Hukg Juh, um dos principais e mais significativos efeitos colaterais do consumo de erva cannabis, popularmente conhecida no Brasil como maconha, é fazer com que haja atração fora do comum entre homens, que consomem tal alucinógeno.

O estudo liderado por Hukg, mostrou que, cerca de 10 minutos após o consumo da erva em forma de cigarro, mais da metade dos usuários homens demonstraram estar fora de si e com impulsos fortíssimos e incontroláveis para com pessoas do mesmo gênero.

Segundo informações levantadas na pesquisa, 77% dos usuários de cannabis que são héteros, apresentaram um grande interesse em outros homes e a maioria deles, chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo gênero, por estarem sob o efeito da droga.

Estudo constata um novo efeito da droga mais popular do mundo

O estudo de Hukg Juh, foi realizado com base em uma enquete lançada na web pela famosa página, “Reddit” sobre relacionamentos. A pergunta, que foi diretamente endereçada aos frequentes consumidores da erva, trazia uma ”dúvida cruel” a respeito do comportamento de um consumidor não identificado que dizia:

”SOU UM MACONHEIRO ATIVO, MAS ULTIMAMENTE VENHO ME DEPARADO COM UMA SITUAÇÃO UM TANTO QUANTO ESTRANHA. QUANDO ESTOU SÓBRIO, ME SINTO ATRAÍDO POR GAROTAS, PORÉM QUANDO USO MACONHA E FICO ‘CHAPADO’, EU SINTO QUE QUERO FICAR COM MEUS AMIGOS QUE FUMAM COMIGO E ATÉ MESMO COM OUTROS HOMENS QUE VEJO NA RUA. ISSO JÁ ACONTECEU OU ACONTECE COM MAIS ALGUÉM QUE USE CANNABIS?

 

A pergunta, que fora vista como extremamente polêmica e demasiadamente constrangedora por outros usuários do site, recebeu um número superior a 100 comentários, com respostas e teorias como:

”SENTIR CURIOSIDADE É UMA COISA COMPLETAMENTE NORMAL”, ”DESDE QUANDO A OPÇÃO É PRETO NO BRANCO?” E ”ESSE É O BARATO DE USAR MACONHA”.

A publicação tida como inusitada, que levou no site de comportamentos o título de:

”USAR MACONHA ME DEIXA TEMPORARIAMENTE ALUCINADO E GAY. ISSO ACONTECE COM MAIS ALGUÉM?”

Bastante visada e com repostas bem avaliadas e consideradas altamente construtivas e colaborativas pelos idealizadores da pesquisa, a enquete buscou ir além e fornecer na prática um melhor esclarecimento para seus leitores e potenciais simpatizantes.

Visando informação, a matéria culminou com a sugestão de que o autor do debate, realizasse um teste, afim de confirmar o desejo e a atração por pessoas do memos gênero após usar a erva.

Lançado o desafio, o usuário constatou:

”TENHO 19 ANOS E ME SENTI COMPLETAMENTE ATRAÍDO POR UM OUTRO HOMEM, QUE TINHA 23. DECIDI EXPERIMENTAR MANTER RELAÇÕES COM ELE, PORÉM AO INICIARMOS O ATO COMECEI A ME SENTIR TÃO MAL, QUE NÃO TIVE CONDIÇÕES DE CONSUMAR A ATIVIDADE, TRAVANDO AINDA BEM NO COMEÇO”.

Após a grande repercussão da enquete, bem como da abordagem a respeito das sensações causadas pela droga, usuários héteros, que se sentem atraídos por outros homens após o uso, receberam o nome de highsexual.

 

Fonte: G1 Noticias