Jaru Online
Jaru, 20 de abril de 2024

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos Porto Velho

Um homem de 59 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos, no começo desta semana, no Bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho. O crime foi descoberto após a mãe perceber as lesões no ânus e vagina da criança e depois levá-la a uma unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no momento que a criança estava sendo atendida em uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Ao chegar no local, a médica pediatra da UBS disse aos policiais que a mãe da criança pediu para olhar as partes íntimas da menina. Na ocasião, a profissional notou que no ânus da vítima havia uma lesão.

A vítima foi questionada pelos policiais sobre o ocorrido e ela contou que o pai havia inserido os dedos no ânus e esfregado o pênis na vagina dela.

 A mãe da menor foi questionada pelos policiais se sabia do caso e relatou que, no domingo (18), ela percebeu que as genitais da filha estavam vermelhas, mas não denunciou o marido antes, pois o suspeito não permite ela sair de casa.

Após marcar uma dentista na segunda-feira (19) para a filha, a mãe aproveitou que o marido foi na igreja e levou a menina na UBS.

A menor contou aos agentes que sempre é abusada pelo pai quando a mãe está realizando os afazeres domésticos.

Logo depois, os militares foram até a igreja onde o suspeito estava e deram voz de prisão a ele. O delegado que ouviu o suspeito na Central de Flagrantes pediu a prisão preventiva do mesmo e agora aguarda a decisão do juiz.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR