Ouro Preto terá candidata no concurso Miss Rondônia Latina 2017

Ouro Preto terá candidata no concurso Miss Rondônia Latina 2017

ouro-preto-tera-candidata-no-concurso-miss-rondonia-latina-2017540x304_82514aicitono_1aajnuol9oo7pb41u88oh71id9bAs inscrições de candidatas estão abertas e a seletiva em Ouro Preto do Oeste será no dia 14 de fevereiro. Candidatas de Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso e Teixeirópolis podem se inscrever.

Denize Leviski assumiu a coordenação em Rondônia do concurso Miss Brasil Latina 2017

O Concurso Miss Latina Rondônia está sob nova coordenação, e em 2017 é organizado pela modelo Denize Leviski Oliveira, atual representante no Miss Latina Brasil.

A coordenadora anunciou a participação de candidatas da região de Ouro Preto do Oeste, a escolha será no dia 14 de fevereiro, e a faixa etária de idade para as candidatas é de 17 a 27 anos.

Candidatas de Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso e de Teixeirópolis também podem se inscrever na Duff Ouro Preto a partir das 14 horas, fazer contato com o produtor cultural Genefisson Fagundes de Oliveira, que é coordenador da seletiva regional.

Denize confirmou a realização das seletivas municipais para a escolha no mês de maio da representante do Estado no concurso Miss Brasil Latina, que ocorrerá na noite de 13 de setembro em Pernambuco, na cidade de Recife, no Teatro Luiz Mendonça.

O Concurso Miss Brasil Latina anualmente elege a representante do Brasil para o Concurso Miss Brasil Latina Del Mundo que tem sede em Miami (EUA). Segundo Denize, a etapa estadual em Rondônia deverá ocorrer no mês de maio.

O evento tem o objetivo de eleger a beleza feminina dos municípios do Estado de Rondônia, e posterior, com a formação das mais belas representantes municipais, a eleição da representante da beleza rondoniense, com o titulo de Miss Rondônia Latina, que disputará o Concurso Miss Brasil Latina.

Fonte: Assessoria