Ouro Preto: Adolescente tem fotos nua publicadas na rede social por namorado virtual

Ouro Preto: Adolescente tem fotos nua publicadas na rede social por namorado virtual

Em Ouro Preto do Oeste mais uma adolescente de 17 anos teve a sua intimidade exposta através dos aplicativos do facebook e do whatsapp, e as imagens teriam sido postadas por um namorado virtual que ela manteve um relacionamento à distância durante sete meses.

A outra decepção para a adolescente é que, além da exposição de sua intimidade, ela descobriu que a imagem do rapaz com quem se relacionou por tanto tempo é de um modelo que mora no interior de São Paulo, o perfil é falso, e na verdade o ex-namorado que a vítima por um momento pensou ser o seu “príncipe encantado” reside em outra cidade do mesmo estado, e tem outro nome.

A vítima, acompanhada do pai que é aposentado, procurou a polícia e denunciou o suspeito. A adolescente contou em depoimento que durante o namoro pelo facebook, no momento que estava muito iludida, enviou fotos sem roupas para ele, mas quando terminou o relacionamento o acusado a teria ameaçado, e prometido que iria publicar as fotos nas redes sociais.

O pai da vítima é um homem bastante humilde. Ele disse que a exposição das fotos de sua filha causou constrangimento à família, que os julgamentos maldosos e precipitados fizeram ainda mais mal a sua filha, e por isso espera que a polícia consiga chegar ao infrator e puni-lo na forma da lei.

Adolescentes e mulheres que costumam tirar selfies nuas devem tomar cuidado com os relacionamentos nas redes sociais com pessoas estranhas. Este não é o primeiro caso desta natureza registrado em Ouro Preto do Oeste, e provavelmente não será o último, tendo em vista que em alguns crimes a polícia não consegue chegar ao autor.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br