Operadora TIM tem dado prejuízo para comércio de Vale do Anari que utiliza máquina de cartão de crédito

Operadora TIM tem dado prejuízo para comércio de Vale do Anari que utiliza máquina de cartão de crédito

Que o serviço de internet prestado pela Operadora Tim no município de Vale do Anari vem deixando a desejar isso não resta dúvida, porém agora as consequência disso tem se alastrado nos comércios da cidade.

Vários comércios que utilizam máquina de cartão de crédito estão levando prejuízo pois aquelas que precisam da internet da Operadora Tim não estão funcionando, e então não tem como efetuar a venda para os clientes, tanto no débito como no crédito.

Tivemos relatos de alguns comerciantes de que em alguns momentos se consegue passar o cartão, já em outros fica impossibilitada a venda. Tendo em vista que muitas pessoas atualmente realizam compras somente no cartão de crédito, isso causa muito transtorno para todos e prejuízo para os empresários e vale ressaltar que o problema não é com os bancos, e sim, com a falta do sinal de internet da Operadora Tim.

Esperamos que os responsáveis tomem as providências cabíveis para sanar esse problema que está afligindo a população anariense.

(mesmo com 90% de sinal a máquina de cartão do Sipag não consegue concluir a venda pela falta de internet da Operadora TIM.)

Fonte: AnariNoticia

Comentários