Ônibus do cantor sertanejo Léo Magalhães pega fogo na Via Dutra, em Resende, RJ

Ônibus do cantor sertanejo Léo Magalhães pega fogo na Via Dutra, em Resende, RJ

Um ônibus pegou fogo na manhã deste domingo (8) no trecho da Via Dutra que passa por Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo era do cantor sertanejo Léo Magalhães. O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

Ainda segundo a PRF, o ônibus havia sido apreendido em uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no trecho de São Paulo, e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão, quando teria acontecido um estouro no motor e começado o incêndio.

Incêndio destrói ônibus e congestiona trânsito na Via Dutra, em Resende (Foto: PRF/Divulgação)Incêndio destrói ônibus e congestiona trânsito na Via Dutra, em Resende (Foto: PRF/Divulgação)

Incêndio destrói ônibus e congestiona trânsito na Via Dutra, em Resende (Foto: PRF/Divulgação)

Apenas o motorista estava no veículo quando começaram as chamas, mas ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita no veículo para apurar as causas do incêndio.

Durante o combate ao incêndio, o sentido SP foi totalmente fechado, na altura de Engenheiro Passos, o que gerou 3 km de congestionamento. Já a pista sentido Rio, ficou parcialmente interditada, mas o trânsito fluiu em meia pista. Por volta de 10h40, o tráfego no local foi normalizado.

A assessoria do cantor Léo Magalhães divulgou uma nota a respeito do ocorrido. Segundo o comunicado, o ônibus foi apreendido na tarde de sábado (7) “por falta de lista de passageiros”. A equipe do sertanejo voltava de um show no Espírito Santo e seguia para Jundiaí (SP), onde Léo Magalhães se apresentou na noite de ontem. Por conta da apreensão do ônibus, a equipe teve que alugar uma van para seguir viagem. A nota diz ainda que o motorista do veículo no momento do incidente havia sido designado pela ANTT. De acordo com a assessoria do artista, Léo Magalhães lamenta o episódio e “se diz aliviado por ninguém ter se machucado”.

VSB SEGUROS AUTO - EXPERIMENTE UM ACIDENTE (2)

Comentários