O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza confraternização encerramento das atividades no exercício de 2017

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza confraternização encerramento das atividades no exercício de 2017

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM vinculado a SEMDES realizou na noite desta última Quarta-feira, 20/12, no Salão da igreja metodista Central, uma confraternização encerramento das atividades do conselho no exercício de 2017. Fizeram-se presentes no evento a secretária Municipal de Assistência Social Stella Almeida e Deputado Lazinho, além de conselheiras e familiares. No evento, as conselheiras avaliaram as atividades desenvolvidas pelo Conselho no decorrer deste ano, participaram de dinâmicas, sorteios, homenagem às aniversariantes do mês e apreciaram um delicioso bife.

Sobre as ações desenvolvidas pelo COMDIM no decorrer do ano as conselheiras presentes avaliaram as ações de forma positiva. As atividades propostas pelo conselho foram bem aceitas pela comunidade destacando-se a 1º Conferência Municipal Saúde da Mulher parceria realizadas entre Secretaria Municipal de Saúde e o COMDIM, e também as atividades alusivas ao Outubro Rosa.

A presidente do Conselho Municipal dos direitos da mulher Luzia Abadias (SOL), ressaltou que as atividades do COMDIM vêm se consolidando a cada ano, atuando com muitos parceiros e com êxito na participação do Colegiado em todas as ações do Conselho. “Estamos unidas na cobrança de mais espaço e direitos, 2018 será um ano movimentado, continuaremos lutando no próximo ano tendo como objetivo a criação da Coordenadoria da Mulher com espaço e estrutura para melhor atender as mulheres Jaruenses” concluiu.

Comentários