zap log jaru transporte transportadora

Nude vazado de Luísa Sonza é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Nude vazado de Luísa Sonza é um dos assuntos mais comentados no Twitter

Quem olhou os stories da Luísa Sonza hoje cedo, com certeza deve ter ficado de boca aberta. Isso porque, a mulher de Whindersson Nunes acabou postando um clique da forma como veio ao mundo. Na web só se falava disso, afinal não são todos os dias que se tem um nudes da loira, né?

No Twitter, a cantora foi parar nos assuntos mais comentados e a galera ficou perplexa se perguntando se a gata sabia que tinha foto íntima dela rolando.

Após o ocorrido, a Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza entrou em contato com o TV Foco e esclareceu por meio de nota que a cantora teve o seu celular hackeado, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências serão tomadas por sua equipe de advogados.

“Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, disse ela.

 

ADVOGADO ALERTA SOBRE VAZAMENTO CRIMINOSO DA FOTO DA CANTORA LUÍSA SONZA NUA

“Alguém que invade um perfil de outra pessoa, nas redes sociais, e publica foto ou vídeo com conteúdo de nudez, como no caso da Luísa Sonza, comete o crime previsto no artigo 218-C do Código Penal, e está sujeito a uma pena de 1 a 5 anos”, explica o advogado, Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso, especialista em Cibercrimes e Coordenador do Curso de Direito Digital da FMU.

O especialista alerta: “Importante ressaltar que aquele que divulgar esta foto vazada da cantora (por exemplo, compartilhando por Whatsapp), também cometerá o crime do artigo 218-C do Código Penal, inclusive, podendo ser punido com as mesmas penas que o indivíduo que vazou inicialmente a foto de nudez”.

“Todos aqueles que recebem este tipo de conteúdo, nunca devem compartilhá-lo ou armazená-lo, pois as atitudes ilícitas cometidas no ambiente virtual podem gerar consequências, inclusive criminais, na vida real”, finaliza o advogado.

Fonte: TNH1

Comentários