Nota de agradecimento a todos que direta ou indiretamente cuidaram do Sr. Geraldo da Costa Machado em vida

Nota de agradecimento a todos que direta ou indiretamente cuidaram do Sr. Geraldo da Costa Machado em vida

Eu Geraldina Costa Machado Amorim, ainda em tempo agradeço aos médicos da clinica da mulher.Dr. Alzenair, Dr Joaquim, Dr. Lucas, Drª Talita e ao ultimo medico que atendeu meu pai Dr. Izaque, e a todos que, com muito carinho e respeito cuidaram do meu pai que esteve internado durante 20 dias aos cuidados destes profissionais.

Agradeço todas as Enfermeiras e também a Sayonara, que nos deu todo apoio e carinho.
Agradeço ao Diretor Dr. Luiz que nos deu todo seu apoio, sem medir esforços. “O senhor e merecedor do cargo que ocupa, trata todos com respeito”.

Agradeço a minha cunhada Drª Mirelle Furtado que cuidou das pernas e da pele do meu pai sem medir esforços. A Drª Nadjalete que atendeu o ultimo pedido do meu pai, para ir orar por ele.
Agradeço a família do meu esposo que nos deram maior apoio, Agradeço ao meu esposo que mesmo em repouso absoluto esteve ao meu lado e ao lado do meu filho.

Agradeço ao Pastor Gersilei, Pastor Janison, Pastor Robson, e a toda sua equipe que nos concedeu a Igreja Batista Nacional para o velório, e todos os amigos que estiveram presente.
Quero deixar uma frase de meditação.

E deixo aqui ainda os meus agradecimentos ao meu pai, por seus ensinamentos para comigo e meus irmãos, que nos tornou pessoas honestas e de caráter, “O senhor foi o nosso herói”, Saudades Eternas!

”Nesta vida, se não tivermos amor de Deus e respeito ao próximo nada seriamos, pois para Deus todos somos iguais.”

Aqui fica os agradecimentos de toda a minha família.