Não acredite na carinha deles. Esses cachorros são tão culpados quanto hilários!

Não acredite na carinha deles. Esses cachorros são tão culpados quanto hilários!
A maioria dos donos de cachorro gosta de dar brinquedos e docinhos de presente para seus amigos caninos. Por que ficamos surpresos quando descobrimos que eles têm interesse em vários outros itens, que deveriam ser inacessíveis para eles? Cachorros são naturalmente curiosos, incapazes de resistir a novos odores dos mais estranhos itens da sua casa.
Os vídeos abaixo incluem cachorros ambiciosos, ou simplesmente famintos por biscoitos. A reação de culpa deles ao serem descobertos é hilária. Alguns tiveram sucesso, outros falharam, mas todos farão você rir.
1. Alguém lanchou sem pedir permissão, será que ele vai aguentar a pressão? 
O dono desses cachorros tem um mistério a solucionar: um de seus filhotes comeu um pacote de comida para gatos. Fica bem óbvio qual dos cachorros foi o culpado, e a pobre Denver, uma labrador, é boazinha demais para mentir. Veja sua reação ao ser confrontada com as provas de seu crime. Vamos torcer para que ela tenha aprendido a lição.

Mute

Loaded: 0%
Progress: 0%
Remaining Time-0:54

2. Salve-se quem puder! 
Neste vídeo hilário, os irmãos Harley e Loa estão super agitados. Um deles comeu um biscoito sem pedir permissão e seu dono quer saber quem foi o culpado. Bem, um deles não pensa duas vezes antes de entregar o outro. Assista o vídeo para dar umas boas risadas.

3. Estes cachorros não querem papo. 
Confira no vídeo abaixo dois cachorros simpáticos, que claramente adoram a atenção de seu dono, até que ele pergunta qual dos dois rasgou sua calça. Os dois saem de lá correndo, com a maior cara de culpados!

4. Este cachorro está tentando evitar as consequências. 
Anuko, o husky siberiano, mexeu na gaveta de maquiagem de sua dona e acabou com sua base. Agora o cachorrinho foi pego e está tentando fingir que nada aconteceu, para evitar ser descoberto. Veja o vídeo abaixo e decida se Anuko é culpado ou não.

5. Você não está me vendo! 
O disfarce desse filhotinho adorável deve estar funcionando, porque ele está lambendo tudo na frente do forno e ninguém ainda brigou com ele. A toalha de cozinha deve ter propriedades mágicas, e funciona muito bem… até cair. Veja no vídeo abaixo o mestre do disfarce em ação.

6. “Eu vou para o castigo sozinho, mamãe.” 
Este pequeno buldogue francês sofreu um acidente na casa e sabe que foi o culpado, por isso decidiu partir logo para o seu castigo. Veja como ele ironicamente se esconde no vídeo. Acho que ele é fofo demais para sofrer uma punição!

7. Essa prova não dá para esconder. 
Dois cachorrinhos fofos ficaram em casa sozinhos por um tempinho, e um deles acabou se metendo em uma enrascada que vai exigir a ajuda de alguém. Veja o vídeo abaixo, onde o dono pergunta aos cachorros quem foi responsável pela bagunça com os lenços espalhados no chão. Olha como é fácil identificar o culpado!

8. Esse cachorro tento fugir de mansinho.
Esse cachorro sabe que não devia mexer no lixo, mas faz isso assim mesmo. O dono chega e vê o lixo espalhado no chão. O cachorro está com a cara mais culpada do mundo, antes mesmo que seu dono fale qualquer coisa. Você precisa ver a reação do cachorro no vídeo abaixo.

9. Em defesa desta cadela, ela está comendo por dois ou três… ou até mais.
Wilma foi flagrada por seu dono depois de comer uma caixa inteira de biscoitos. Mas, como a Wilma está grávida, talvez ela deva ser perdoada depois desse banquete! Veja a linda reação da cadelinha no vídeo abaixo.
10. Basta sorrir e ficar bonitinho, vai dar tudo certo. 
Sadie tem uma técnica para evitar a punição depois de bagunçar a casa: Ela sorri, balança o rabo e faz cara de bonitinha! Funciona? Veja no vídeo abaixo.
11. Posso chamar meu advogado? 
Neste vídeo, Lady Belle levanta a patinha para aceitar a culpa depois de comer uma barra de cereais. Essa cadelinha decidiu não adiar e aceitou a culpa. Com essa personalidade, temos certeza que ela será perdoada. Veja a admissão de culpa da Lady Belle abaixo.
12. “Bolo? Que bolo? Eu não estou vendo bolo algum.” 
Esta adorável golden retriever nega ter devorado o bolo de seu dono. Sem sequer olhar para o bolo, ela nega qualquer responsabilidade por seus atos. Veja no vídeo abaixo como funciona o “método” dessa cadelinha.
13. Se tudo der errado, só resta chorar. 
Como Berwan, o buldogue francês sai de uma enrascada? Ele começa a chorar. Esse cachorro sofreu um acidente na casa, mas sua reação é tão autêntica que seu dono não demora a perdoá-lo. Veja como Berwan usa suas lágrimas como ferramenta abaixo.
14. Esse cachorro merece um “intervalo”! 
O caminho da destruição e do lixo espalhado sempre leva ao mesmo lugar: o cachorro bagunceiro  responsável. Depois que o filhote percebe que seu dono o descobriu, ele vai direto para sua casinha.
15. Este cachorro nega tudo. 
Benny não é culpado, ele jura de patas juntas. Ele não faz ideia do que aconteceu com o sofá ou como o estofado ficou assim. Benny estava super tranquilo, de verdade. Você acha que seu dono foi convencido? Veja o vídeo e tire suas conclusões.
16. O segredo é dar um fim às provas do crime. 
Esse cachorro foi pego cavando um buraco no jardim. Ele tomou a rápida decisão de esconder todas as provas do crime em seu próprio corpo. Prepare-se para dar boas risadas com este vídeo super engraçado.
17. “Você me perdoa?”
O adorável Achilles faz de tudo para ganhar o perdão. Qual foi o crime cometido? Ele foi pego roubando comida do prato do seu dono. Dizer não para uma carinha fofa assim é dureza! Você acha que demoraria antes de perdoá-lo? Veja como o Achilles pede perdão e decida!
FONTES

Comentários