Mulher reage à tentativa de homicídio e agride suspeito a pauladas

Mulher reage à tentativa de homicídio e agride suspeito a pauladas
Uma mulher de 35 anos reagiu a uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (15) no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, quatro suspeitos armados entraram na casa da vítima para cobrar uma dívida. Ao perceber a ação, a mulher pegou um pedaço de madeira e atingiu um dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando quatro homens  arrombaram a porta da residência. Dois suspeitos entraram e dois ficaram do lado de fora. Ao perceber a ação, a mulher se armou com um pedaço de madeira e agrediu várias vezes um dos suspeitos, que conseguiu fugir com a ajuda de outros dois. Um dos homens arrastou a vítima até a porta da casa pelos cabelos e fugiu também.

Uma testemunha que estava no local acionou a Polícia Militar (PM). Durante a fuga, a polícia conseguiu deter o suspeito agredido e um de seus comparsas, os outros dois fugiram deixando o carro na frente da casa da vítima.

Conforme a PM, a vítima disse aos policiais que os suspeitos invadiram a casa para cobrar uma dívida indevida. O filho da mulher havia comprado uma motocicleta roubada de um dos suspeitos e, ao descobrir a ilegalidade do veículo, o devolveu ao suspeito. Dias depois, o homem exigiu que o jovem pagasse pelo tempo de uso da moto, mas o rapaz se recusou.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, onde está internado, com o rosto ferido. Um segundo suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. A PM não encontrou as armas utilizadas pelos suspeitos e o carro utilizado pelos homens não foi removido ao pátio da delegacia por falta de recursos.

Hospital de Pronto Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)

Comentários