Jaru Online
Jaru, 19 de abril de 2024

Mulher e filhos do secretário adjunto de saúde são sequestrados

Bandidos armados sequestraram a esposa de um médico com duas crianças para roubar uma caminhonete modelo SW4 e durante a fuga acabaram capotando o veículo na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira nesta noite de quinta-feira (23).

As informações obtidas pela nossa reportagem são de que, a mulher, na companhia de duas crianças (filhos), estaria nas imediações de um restaurante na Avenida Lauro Sodré, quando foi rendida por pelo menos três bandidos armados. Os sequestradores seguiram sentido à Humaitá e contavam com o apoio de uma caminhonete modelo S10. Porém, na cabeceira da ponte do Rio Madeira, o criminoso que dirigia a SW4 não conseguiu fazer a curva e acabou caindo com o veículo na pista que dá acesso a fogás.

Na sequência, os criminosos fugiram com as vítimas na caminhonete que estava no apoio. No entanto, há informações de que um dos bandidos teria fugido para dentro da mata. Várias guarnições da Polícia Militar realizaram intensas buscas com o intuito de localizar a mulher e as crianças, bem como prender os sequestradores. As vítimas seriam esposa e filhos de um médico obstetra muito conhecido na capital.

LOCALIZAÇÃO DAS VÍTIMAS

Durante a madrugada desta sexta-feira (24), a mulher e as crianças foram encontradas na Estrada da Penal, Linha 02, Comunidade Terra Santa, Zona Rural da Capital, após o presídio Urso Branco. Felizmente elas não estavam feridas.

O local onde as vítimas foram abandonadas é o mesmo onde recentemente criminosos deixaram outra vítima de sequestro relâmpago. Na ocasião, uma acadêmica teve sua caminhonete modelo Hillux roubada. A polícia acredita que pode se tratar da mesma quadrilha. Ninguém foi preso. 

captura-de-tela-inteira-24022017-084249. captura-de-tela-inteira-24022017-084447. captura-de-tela-inteira-24022017-084454

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR