Motorista foge após colidir e derrubar muro de residência em Vilhena, RO

Motorista foge após colidir e derrubar muro de residência em Vilhena, RO

Um motorista, ainda não identificado pela polícia, quebrou o muro de uma residência após perder o controle da direção da caminhonete que dirigia, na noite de domingo (24), no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO). Após o acidente, o homem abandonou o veículo no local e fugiu.

Daniel da Silva, de 27 anos, que teve o muro destruído pelo veículo, disse que a família estava na igreja quando soube do acidente. “Um vizinho chegou apavorado para avisar. Achei que a casa tinha pegado fogo. Cheguei aqui e vi a caminhonete dentro do quintal. O muro e o padrão de energia quebraram no acidente”, explica.

Por causa da colisão contra o muro, a frente da caminhonete ficou destruída.  A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o motorista. Na manhã desta segunda-feira (25), o condutor retirou a caminhonete do local, foi até uma loja e comprou todo material para reconstrução do muro e do padrão, que também ficou destruído no acidente. Segundo Daniel, o prejuízo ficou em R$ 1, 6 mil.

“Graças a Deus não tinha ninguém aqui. Se houvesse alguém na rua ou no quintal, tinha sido atropelado, pois a caminhonete atravessou o canteiro da avenida e parecia estar em alta velocidade”, ressalta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Outro acidente
Na mesma avenida, e próximo do local, um motorista colidiu em um poste de energia, e também abandonou o veículo, no fim da tarde de sexta-feira (22). O poste de luz foi quebrado e substituído pela Eletrobras.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista pode ter perdido o controle da direção. No entanto, os militares não encontraram testemunhas do acidente. O veículo só foi retirado do local no sábado (23).