Motociclistas colidem de frente na BR-364 em Ji-Paraná

Motociclistas colidem de frente na BR-364 em Ji-Paraná

Duas motociclistas bateram de frente, nesta terça-feira (2), no KM 5 da BR-364, em Ji-Paraná(RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme testemunhas, o acidente aconteceu após uma das condutoras perder o controle da direção. O Corpo de Bombeiros socorreu às vítimas ao Hospital Municipal com ferimentos leves.

Segundo relato de testemunhas, uma das condutoras perdeu o controle da motocicleta e atingiu outra moto que vinha na direção oposta enquanto seguia pela BR-364. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para a retirada dos veículos da pista e a liberação do trânsito. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às vítimas, socorrendo-as ao Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Moradores da região relatam que acidentes são constantes acidentes na região. “Tem muito acidente nesse trecho. Não é a primeira vez que acontece isso por aqui, principalmente com motos. Muita gente está distraída ou o sol ofusca a visão do motorista, que acaba batendo. A gente fica um pouco inseguro, pois nunca sabemos quando um acidente pode acontecer com a gente”, conta Pedro Diniz, morador do bairro Santiago.

Comentários