Motociclista morre após colidir de frente com caminhonete de prefeitura

Motociclista morre após colidir de frente com caminhonete de prefeitura

Um jovem de 18 anos morreu, neste domingo (1°), após colidir a motoneta que pilotava contra uma caminhonete da Prefeitura de Buritis (RO), que trafegava no Km 62, da BR-421, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, ocasionando a colisão de frente.

Segundo a PRF, um servidor da prefeitura de Buritis dirigia a caminhonete sentido Ji-Paraná e o motociclista trafegava sentido Campo Novo de Rondônia (RO), quando, em determinado momento, o piloto perdeu o controle da direção veículo e bateu de frente contra o veículo oficial.

Com a colisão, a vítima foi arremessada contra o para-brisa da caminhonete e depois lançada na pista, morrendo ainda no local. A motoneta ficou completamente destruída e a caminhonete teve a parte dianteira danificada.

A PRF isolou o local do acidente e solicitou a perícia técnica, que realizou os trabalhos investigativos. Em seguida o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

A rodovia ficou paralisada por cerca de 40 minutos até a chegada de um caminhão guincho, que retirou os veículos da pista. A motoneta e a caminhonete foram removidas até o Posto de Fiscalização da PRF, no Km 520, da BR-364, em Ariquemes.