Morador de Jaru é preso em Ouro Preto suspeito de roubar motocicleta e seu comparsa está foragido

Morador de Jaru é preso em Ouro Preto suspeito de roubar motocicleta e seu comparsa está foragido

Polícia prende suspeito de roubar moto de diarista em Ouro Preto e aguarda o comparsa se apresentar A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste anunciou a prisão de Hugo Teixeira Salomão, de 18 anos, que mora em Jaru, acusado de ser o autor do roubo de uma motoneta Honda Biz de uma diarista no Bairro Liberdade, que foi surpreendida por dois criminosos, e mediante grave ameaça entregou o veículo.

A Polícia Civil informou que o comparsa de Hugo, identificado por Lucas Roaglisson Senna, o “Lucas Senna”, que mora em Jaru, também está com Mandado de Prisão em aberto e não foi localizado, mas investigadores foram informados por um advogado que ele se apresentaria nesta sexta-feira (15) na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Caso não se apresente espontaneamente, Lucas Senna que já trabalhou em uma Concessionária de veículos em Ouro Preto do Oeste será considerado um foragido da Justiça, informou um investigador. De acordo com a investigação policial, no dia do roubo Lucas conduziu a motocicleta e Hugo com a arma de fogo roubou o veículo da diarista. A PRISÃO Hugo Teixeira foi preso ontem em Jaru pela Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil foram até a cidade vizinha para busca-lo, e o jovem foi trazido e recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

O comparsa que ainda não se apresentou mora em Jaru, mas é bem relacionado em Ouro Preto do Oeste, onde morou e tem centenas de amigos no Facebook. A polícia sempre orienta a população que os aplicativos de redes sociais é uma das ferramentas mais utilizadas por criminosos para praticar crimes de natureza de roubos e furtos.

Fonte: Correio Central