Modelo morre após procedimento estético com marido de Ângela Bismarchi

Modelo morre após procedimento estético com marido de Ângela Bismarchi

Finalista do Musa do Brasil Raquel Santos, de 28 anos, era casada e tinha dois filhos

A modelo e finalista do Musa do Brasil Raquel Santos, de 28 anos, faleceu na noite de segunda-feira (11) após fazer um procedimento estético de preenchimento do bigode chinês (linhas de expressão que vão do nariz ao canto da boca) com o médico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, no Rio de Janeiro.

Segundo o marido da modelo, o empresário Gilberto de Azevedo, Raquel sentiu-se mal cerca de um hora após deixar a clínica do cirurgião. Com falta de ar e arritmia, Raquel foi levada a um hospital em Niterói. Lá ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Procurado pela reportagem, o médico nega a relação do procedimento com a morte da modelo. Segundo Wagner Moraes, Raquel aplicava “bomba animal na coxa, fumava muito e precisava de remédio para ajudar na respiração”, disse.

Para ele, a combinação de todos após a aplicação do ácido hialurônico foi o que causou a morte. “Não foi nenhum comprometimento na área médica. O produto não induziu a nada”, explicou. Moraes diz que a família sabia dos riscos antes do procedimento.

O velório está sendo realizado na Capela 4 do Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e o enterro está marcado para as 16h.

Raquel, que representava o Mato Grosso no Musa do Brasil, morava em São Gonçalo com o marido e os dois filhos, um de 13 anos e outro de 7.