Miséria leva o povo a pegar frango estragado no lixão para ter o que comer; O PT diz que acabou com a miséria no país

Miséria leva o povo a pegar frango estragado no lixão para ter o que comer; O PT diz que acabou com a miséria no país

IMG_20151112_130829417_rastro101_1Uma cena do retrato da dificuldade que passa uma parcela do povo brasileiro. Diversas pessoas em uma aterro sanitário de Teixeira de Freitas disputavam entre si para pegar frangos congelados que foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da PRF, veículos particulares que faziam o transporte clandestino pela BR 101 de mais de 03 toneladas de frangos congelados. Foi organizada uma barreira e realizada apreensão do produto.

Segundo técnicos da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), o produto, estava sendo transportado sem as devidas condições de temperatura exigidas no fundo da carroceria das pick ups. Além disso não poderia ser comercializado na Bahia, uma vez que os frangos só possuíam o selo de Inspeção Estadual do Espírito Santo.

O material apreendido foi encaminhado para o aterro sanitário municipal para ser destruído, pois de acordo com os técnicos da ADAB, estariam impróprios para consumo.

Durante a destruição do produto de origem animal no aterro sanitário, diversas pessoas, que vivem durante o dia no local, encontrando no lixo seu meio de subsistência, chegaram a entrar na valeta cavada por funcionários do aterro para que o frango fosse jogado.

Veja o vídeo: