Médica Jaruense sofre tentativa de estupro durante assalto em Lucas do Rio Verde

Médica Jaruense sofre tentativa de estupro durante assalto em Lucas do Rio Verde

Um casal de médicos passou por momentos de terror, na noite de ontem (26) em Lucas do Rio Verde. O caso ocorreu no bairro Cidade Nova.

Na noite de ontem (26), por volta das 22h30min, a médica de 25 anos foi rendida juntamente com o noivo de 27, também médico, após os bandidos danificarem a cerca elétrica da residência.

Os quatro criminosos estavam armados, e levaram as vítimas até o quarto do casal. Em meio a vasculha por objetos de valor, os assédios a médica começaram, ao ponto de partirem para uma tentativa de abuso sexual, caracterizando estupro. Ao presenciar a cena, o noivo desesperado partiu para cima dos criminosos que o golpearam com faca na região do tórax e nas costas.
Diante do ocorrido, os bandidos empreenderam fuga imediata levando alguns objetos e o Hyundai HB20 do casal.
O médico foi levado ao hospital pelos vizinhos, e passou por cirurgia. Segundo informações, ele permanece internado, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. Atualmente, o jovem doutor exerce a profissão no Hospital São Lucas, e já trabalhou como Tenente PM Médico na Polícia Militar do Estado de Rondônia. Conforme informações levantadas, antes dos assédios e tentativa de estupro, o médico já teria sido violentamente agredido pelos meliantes, após estes encontrarem a farda que a vítima usava em Rondônia.
A Polícia está dando continuidade ao caso e aguarda a recuperação do médico, para que ele possa prestar depoimento e contribuir na identificação dos suspeitos. A mulher não sofreu agressão física, porém, permanece em estado de choque.

Comentários