Marido de professora morta em estacionamento de casa de shows é assassinado com vários tiros

Marido de professora morta em estacionamento de casa de shows é assassinado com vários tiros

O crime que vitimou Ismael Rodrigues Barreto de 53 anos aconteceu por voltas da 6h da manhã desta quarta-feira (20), quando a vítima havia saído de casa para entregar pães. O padeiro foi atacado por uma dupla e morto com pelo menos três disparos de arma de fogo.

O assassinato aconteceu na Rua São José com Petrolina, Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Informações apuradas no local do crime dão conta que Ismael saía de casa todos os dias pela manhã e deixava pães em comércios da região. Uma dupla em uma motocicleta, que possivelmente estava de campana, praticou a execução e na sequencia fugiu.

Populares e pessoas mais próximas da vítima, informaram a polícia, que Ismael era marido da professora Ângela Maria Veloso da Silva (41), morta com um tiro no olho no dia 15/5 no estacionamento da casa de shows Talismã 21 depois do show das “Coleguinhas”. Após a morte de Ângela, Ismael passou a receber ameaças de morte por parte de familiares na educadora, por possivelmente ter envolvimento no crime.

A informação foi passada a agentes da Delegacia de Crime Contra a Vida, que abriram investigação. Nos últimos 15 dias, dois homens foram presos acusados de serem partícipes do crime que aconteceu pós show. Uma equipe de peritos do IML fez a remoção do cadáver.

marid_espo

Comentários