Maior vidente do Brasil estará no próximo dia 14 atendendo em Porto Velho

Maior vidente do Brasil estará no próximo dia 14 atendendo em Porto Velho

O Vidente Carlinhos, conhecido no Brasil inteiro por prever grandes acontecimentos que se concretizaram, como a queda do avião do time Chapecoense; resultado da Copa do Mundo de 2014; impeachment de Dilma Rousseff, entre outros, estará nos próximos dias 14,15 e 16 atendendo na cidade de Porto Velho/RO.

Além de suas previsões e premunições, Carlinhos desenvolve um trabalho social com arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis para famílias carentes.

O médium estará atendendo o público das 07:00h às 19:00h dos referidos dias nas dependências do Rondon Hotel, localizado na Avenida Jorge Teixeira. Os interessados em curas, previsões da vida pessoal e aconselhamento, devem comparecerem munidos de uma cesta básica no valor de R$100,00 por pessoa, ou 5 brinquedos que totalize o mesmo valor. (Obs.: levar nota fiscal).

Os atendimentos serão por ordem de chegada, maiores informações: (43) 9 9647-2493

 

 

Acompanhe algumas de suas previsões que se concretizaram:

 

Copa do Mundo 2014, Nesta previsão ele acertou que o Brasil não ganharia, que Neymar não jogaria a última partida da seleção, tomaria gol um atrás do outro e que Alemanha iria ser a vencedora.

 

Queda do avião do time Chapecoenses

 

 

Política entre outros

 

Comentários