Lady Gaga tem encontro com Ray Liotta e imprensa especula romance

Lady Gaga tem encontro com Ray Liotta e imprensa especula romance

Nova solteira do pedaço – desde que se separou do noivo Taylor Kinney – Lady Gaga teve um jantar a dois com um companheiro, digamos, inesperado. A estrela pop foi vista em uma sala privada do restaurante italiano L’Artusi, em Nova York, EUA, com o ator e produtor de cinema Ray Liotta.

De acordo com uma fonte da coluna americana Page Six, “eles estavam bem sociáveis e parecia que um conhecia o outro muito bem”. Os dois deixaram, ainda, a mesa juntos várias vezes para fumar, de acordo com o ‘espião’. Eles teriam permanecido no local até às 22h30.

Para quem não se lembra, eles fizeram parte do elenco do filme “Sin City: A Dame To Kill For”, em 2014. Um representante da cantora negou que fosse um encontro romântico e disse: “Ray é amigo de Stefani (Gaga) e do pai dela”. Ray Liotta está solteiro desde que terminou com Catherine Hickland, em 2011.

Fim do noivado
Dias após terminar o noivado com Taylor, Gaga se pronunciou em seu perfil do Instagram: “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, nós tivemos altos e baixos, e resolvemos dar um tempo. Somos dois artistas ambiciosos tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como qualquer pessoa e nós realmente amamos um ao outro”, disse a artista na rede social.

Comentários