Jovem tenta matar ex-namorada a tiros em Cacoal

Jovem tenta matar ex-namorada a tiros em Cacoal

Um jovem de 18 anos tentou matar a ex-namorada de 17 anos na madrugada desta sexta-feira (05). A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Village do Sol em Cacoal (RO) .  O suspeito efetuou dois disparos contra a vítima, que conseguiu escapar.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a jovem estava em um churrasco quando seu ex-namorado chegou em uma motocicleta e efetuou dois disparos em direção a vítima. Os disparos acertaram o parabrisas de um veículo que estava estacionado no local.

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu na moto e o dono do carro atingido o perseguiu e informou a Polícia Militar (PM) que o suspeito havia se escondido em uma residência. A polícia foi até o local e entrou na residência, mas encontraram somente a motocicleta utilizada, pois o suspeito já havia fugido.

A motocicleta e o veículo alvejado foram apresentados à delegacia de Policia Civil e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Civil o suspeito já tem passagens pela polícia, chegando a ser apreendido, quando ainda era menor de idade por tráfico de drogas.

Comentários