Jovem ganha prêmio de melhor fotografia com imagem do Parque Botânico de Ariquemes

Jovem ganha prêmio de melhor fotografia com imagem do Parque Botânico de Ariquemes

A imagem que encantou os avaliadores do concurso “Sou fã da minha cidade”, promovido por uma empresa particular, que faz a revenda de imóveis pela web, mostra as belezas do Parque Botânico de Ariquemes, interior de Rondônia.   A fotografia foi feita de um celular, por Walace Silva de 20 anos e levou a primeira colocação, na Região Norte do país.

O estudante que mora com a mãe e dois irmãos, conta que não esperava o primeiro lugar. “O parque é um dos meus lugares favoritos, sempre visito e sinto uma paz muito grande quando estou lá, por isso resolvi fazer a foto, já que o concurso era justamente para mostrar os motivos pelos quais eu sou fã de onde moro”. Disse Walace.

Mas além de mostrar as belezas de Ariquemes, a iniciativa para participar da disputa teve outra finalidade mais que especial, angariar fundos para a festa de casamento entre Walace e a noiva, Cléo Portugal, 25 anos. O prêmio, um Smartphone, será vendido e o dinheiro utilizado para pagar parte dos custos. “Não é um valor alto, mas já vai nos ajudar. Sem dúvidas o Parque Botânico faz parte da nossa história de amor, é o nosso cantinho favorito”. Contou Cléo.

A Prefeitura de Ariquemes parabeniza Walace pelo prêmio e deseja felicidades ao casal. O parque esta aberto para visitação de segunda a sexta-feira. Venha, traga a sua família e conheça a nova estrutura montada.

Comentários