Jovem é suspeito de estuprar criança de 10 anos atrás de igreja

Jovem é suspeito de estuprar criança de 10 anos atrás de igreja

Um homem de 18 anos foi preso após uma menina de 10 anos tê-lo reconhecido como possível estuprador na noite da última quarta-feira (13) no bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a mãe da vítima, uma testemunha viu quando a filha saiu de trás da igreja onde foi violentada e a levou até em casa. A menina estava abalada e foi ameaçada pelo suspeito, que disse que a mataria caso contasse a alguém sobre a violência.

Em contato com o G1, a mãe relatou a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira (14) para fazer exames.

Ao ser informada do caso pela testemunha, a mão resolveu examinar as veste da menina e encontrou papel higiênico sujo de sangue dentro da vagina e ainda um líquido incolor escorrendo pelas pernas e acionou a Polícia Militar (PM).

Ao chegarem ao local, à vítima informou aos policiais que estava na rua quando o suspeito a chamou para entrar em casa para comer um pedaço de bolo. O homem então se armou com uma faca e mandou a criança ir para trás de uma igreja, tirar a roupa, e a estuprou. Em seguida mandou a menina para casa e a ameaçou dizendo que a mataria caso ela contasse sobre a violência para alguém.

Uma mulher viu quando a menina saiu de trás da igreja e perguntou o que houve, a vítima disse que havia sido violentada. Então, a testemunha a levou até em casa e contou o que havia ocorrido para a mãe.

A PM chegou à casa do suspeito, que negou o estupro. Porém, a polícia mostrou uma foto do suspeito para a menina que o reconheceu prontamente. O homem  foi preso e levado a Central de Flagrantes.

1-urgente-jovem-e-preso-acusado-de-estuprar-crianca-de-10-anos-nos-fundos-de-igreja-na-zona-leste562x392_35951aicitonp1anjgc6bg1jn21pqs1t8n1k8iar91

Comentários