Jovem é preso ao passar 12 celulares e droga na Casa de Detenção em Ouro Preto

Jovem é preso ao passar 12 celulares e droga na Casa de Detenção em Ouro Preto

Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste conseguiram apreender na madrugada desta sexta-feira (5), dentro de uma cela, 12 celulares, 12 gramas de cocaína e um frasco de 600 ml contendo cachaça, após perceberem uma movimentação na parte dos fundos da unidade prisional.

 

Na vistoria externa, no quintal de uma residência, os agentes localizaram e prenderam Alex Carvalho dos Santos, de 19 anos, residente no Novo Horizonte, em frente à Igreja Cristã do Brasil. Alex confessou ter sido ele quem enviou a droga e os aparelhos celulares para dentro do presídio, e ainda revelou que já tinha conseguido introduzir outra quantidade de drogas no interior da cadeia pública.

 

De acordo com narrativa de um dos agentes envolvidos na operação de captura do jovem, ele teria dito: “já passei tudo pra dentro, não tenho mais nada”. Os celulares foram recuperados, mas uma parte da droga os agentes não conseguiram localizar.

 

Alex foi conduzido para a Delegacia Polícia Civil que fica ao lado, flagranteado por posse de entorpecente e depois foi recolhido à Casa de Detenção, mesmo local onde ele pretendia entregar os celulares, a droga e a cachaça.

ouro-preto

Comentários