Jovem acusado de estuprar namorada de 14 anos, a denuncia partiu da mãe da vítima

Jovem acusado de estuprar namorada de 14 anos, a denuncia partiu da mãe da vítima

A Polícia Militar de Mirante da Serra deteve na tarde desta terça-feira (19) por volta das 15h45 um jovem de 21 anos por suspeita de ter estuprado a própria namorada de 14. A denúncia teria sido feita pela própria mãe da vítima.

Segundo consta no boletim policial a mãe da adolescente teria acionado a Polícia Militar que ao chegarem ao local foi informado pela solicitante que sua filha havia sido violentada dentro de sua residência.

Em conversa com a adolescente a mesma informou que seu namorado havia estado com ela dentro do quarto após ela ter chegado da escola, disse também que mantem um relacionamento com o suspeito há algum tempo e neste período vinha mantendo relações sexuais com o mesmo e que sua mãe não aprova este namoro.

Foi realizado diligencias nas proximidades onde os militares lograram êxito em localizar o suspeito e ao indaga-lo o mesmo explicou que é namorado da adolescente e que já havia mantido relações sexuais com a mesma outras vezes.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil local, em seguida a adolescente foi encaminhada ao hospital municipal para ser realizado o exame de corpo de delito para constar se houve o estupro, porém o médico de plantão informou aos policiais que não era qualificado para realizar o laudo e encaminhou a vítima ao município de Ouro Preto do Oeste onde foi examinada por um médico legista e em seguida foi lavrado o flagrante.

Por Gazeta Central
Da redação do Alerta Rondônia

1-jovem-e-acusado-de-estuprar-namorada-de-14-anos-a-denuncia-partiu-da-mae-da-vitima562x392_05061aicitonp1ao6rlo9l1ofd75n1a23120f1tq21
Imagem ilustrativa

Comentários