Jaru Online
Jaru, 29 de março de 2024

Jornalistas da RedeTV são agredidos em Porto Velho; cinegrafista foi esfaqueado

Criminosos atacaram duas equipes de jornalismo da Rede TV de Porto Velho na manhã desta quarta-feira (30). Em um dos casos, o repórter cinematográfico Raimundo Brito foi atingido por um golpe de faca no braço no Bairro Ulisses Guimarães, enquanto fazia uma reportagem sobre um evento do Tribunal de Justiça. No outro caso, o repórter foi agredido por próximo a biblioteca municipal Francisco Meirelles.

 

Segundo e emissora de TV, os jornalistas Ju Lauriano e Raimundo Brito estavam cobrindo reportagem sobre evento do Tribunal de Justiça, inclusive com a presença de juízes. Bandidos levaram o celular, a carteira do repórter cinematográfico Raimundo e tentaram levar a bolsa de Ju Lauriano.

A primeira equipe foi agredida nas proximidades da Biblioteca Francisco Meirelles, de acordo com a jornalista Yalle Dantas. O agressor (foto), que partiu pra cima do cinegrafista Edson Falcão, não teria gostado de ter sido filmado durante uma reunião. Ele é estudante universitário da Unir, do curso de engenharia civil e tentou levar o equipamento. O cinegrafista chegou a cair e foi ajudado por populares.

 
Jornalistas da RedeTV são agredidos em Porto Velho; cinegrafista foi esfaqueado
Cinegrafista Raimundo Brito

COMPARTILHAR