João Gonçalves Júnior realiza a entrega do registro de candidatura à Justiça Eleitoral

João Gonçalves Júnior realiza a entrega do registro de candidatura à Justiça Eleitoral

O empresário João Gonçalves Júnior (PSDB) realizou na tarde desta quinta-feira, dia 04, o registro de sua candidatura a prefeito do município de Jaru.  João Gonçalves Júnior esteve no Cartório Eleitoral do município, acompanhado do Jerverson Lima, candidato a vice, do seu Pai, João Gonçalves Filho, que fez questão de participar deste momento tão importante na vida do seu filho.

Também estiveram presentes, vários representantes do partido, que na oportunidade juntamente com o candidato a prefeito, realizaram a entrega de toda documentação exigida pela Justiça Eleitoral, além do seu plano de Governo.

A coligação “Um novo Jeito de Administrar” ficou composta pelos partidos: PSDB, PMDB, PV, PDT, PTB, PSC, PP, PSB, PRP, PTN, PMN, PSL e PSDC, tendo como candidato a prefeito, o empresário e filho de Jaru, João Gonçalves Júnior (PSDB), e como vice Jeverson Lima (PMDB).

“Duas forças nos movem nesta eleição: a fé em Deus e a força do povo dessa cidade que amo tanto. E será o amor por nossa cidade que fará a diferença nesta eleição”, disse João Gonçalves Júnior após fazer o registro.

IMG_9815 IMG_9819 IMG_9822 IMG_9833

Comentários