Ji-Paraná – Jovem tem a cabeça esmagada em acidente

Ji-Paraná – Jovem tem a cabeça esmagada em acidente

O trágico acidente de trânsito que acabou ceifando a vida de um jovem trabalhador ocorreu na tarde desta quinta feira (04), no cruzamento das Ruas Tiradentes com José Geraldo, Bairro Vila Jotão, 2º distrito de Ji-Paraná – RO.

Segundo informações, o motociclista identificado como José Roberto Serre Junior trafegava pela Rua Tiradentes em uma motocicleta CG 160 Fan e ao chegar ao cruzamento acabou colidindo no caminhão baú que trafegava pela Rua José Geraldo. Com o impacto, José Roberto caiu embaixo do pesado veículo e teve a cabeça esmagada.

De acordo com colegas de trabalho, o jovem havia acabado de sair do estabelecimento comercial onde trabalha e estava indo em direção a sua residência para almoçar.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local do acidente até o término dos trabalhos da Perícia Técnica que deverá apresentar o laudo oficial com as verdadeiras causa do acidente em aproximadamente 30 dias.

No local do acidente às ruas não são pavimentadas nem tampouco possuem placas de sinalização de trânsito, o que pode ter contribuído para que ocorresse o acidente.

 

28771476775_05920b3fb8_z

a80856b6-55e5-42cd-b0b6-2a8a35ded91f

 

 

Comentários