Jaruense é executado a facadas em Rolim de Moura por elementos que invadiram sua residencia

Jaruense é executado a facadas em Rolim de Moura por elementos que invadiram sua residencia

Vanderlucio Rosa de Abreu de 30 anos, nascido e criado no Município de Jaru, onde a família do mesmo ainda reside, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (18) em sua residência, na Rua Jaguaribe, Bairro Olímpico esquina com o Bairro Salvador no Município de Rolim de Moura (RO). A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo.

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que estava dormindo no momento do crime. Informou que estavam na residência Vanderlucio e uma terceira pessoa que faz parte da família e que todos estavam dormindo em quartos separados, e em certo momento ouviu um barulho e levantou para verificar o que estava acontecendo, foi quando a mesma se deparou com a vítima caída no chão, e  de imediato correu para pedir socorro,  momento em que  seu parente pulou a janela, tomando rumo ignorado.

Depois que a guarnição já estava no local, o parente da vítima retornou a residência e ao ser questionado sobre o crime o mesmo relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho e viu pela janela uns cinco homens arrombando a porta e adentrando na residência. O mesmo tentou acordar a vítima, mais como não conseguiu, saiu correndo, o mesmo não  soube dar detalhes sobre os cinco homens que cometeram o crime.

A Perícia Técnica esteve no local e após ser realizado os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado para o  IML . A polícia investiga o crime.