Jaru: Vereador se irrita com denuncia mentirosa que apontava falta de merenda em creche municipal

Jaru: Vereador se irrita com denuncia mentirosa que apontava falta de merenda em creche municipal

Em tom de desabafo o vereador Chico Baquer (PMDB), criticou na tribuna da Câmara na manhã desta segunda feira (21) a atitude de um cidadão que lhe denunciou uma suposta falta de merenda escolar na creche municipal Beatriz Mireya no setor 04.

Conforme afirmação do vereador, tal denúncia foi recebida com toda atenção necessária, pois tratava-se de algo grave, “para averiguar o fato, convidei o nobre vereador Carlinhos membro da Comissão de Educação da Câmara e fizemos uma visita “in loco”, pois fomos comunicados que as crianças teriam apenas bolacha e suco como merenda, no entanto o que constatamos foi ao contrário, uma grande diversidade de alimentos servidos e armazenados na escola infantil” relatou Chico, condenado as motivações das denúncias infundadas.

Seu posicionamento foi endossado pelo vereador Antônio Carlos Bezerra (Carlinho da Denisia PP). Segundo Carlinhos, seu filho estuda na referida instituição o que lhe motivou ainda mais a verificar a denúncia, ele ainda fez questão de relatar o cardápio servido no dia da visita surpresa, Arroz com frango, salada, milho verde e suco, relatou ainda que os freezers estavam completamente abastecidos. “Nós como vereadores temos que ser prudentes em nossas denúncias, não devemos criticar sem base” disse Carlinhos.

 

Comentários