Jaru: Vala da rua Mato Grosso recebe manilhamento após 25 anos de espera de moradores

Jaru: Vala da rua Mato Grosso recebe manilhamento após 25 anos de espera de moradores

Nesta segunda-feira (12), a prefeitura de Jaru iniciou mais um trabalho de degranem pluvial na zona urbana do município. Este tipo de trabalho vem acontecendo rotineiramente por esta gestão.

O prefeito João Gonçalves Júnior, destacou que este serviço realizado na rua Mato Grosso, no setor um, era muito aguardado pelos populares daquela localidade, e foi uma solicitação do vereador Ilson Felix.

“A drenagem pluvial nas ruas é uma das nossas prioridades. Até agora já fizemos mais de mil metros de drenagem. E o nosso objetivo é continuar nesse ritmo ”, disse o prefeito.

Segundo o morador José Moreira da Silva, a vala aberta existia há pelo menos 25 anos. “Todos os prefeitos prometeram fazer esse manilhamento. E eu nem acreditava mais que isso fosse possível. Estou muito feliz que agora, não existirá esse buraco e nem os alagamentos”, ressaltou o morador.

O vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, informou que no local serão usadas 120 manilhas. “Mais um serviço de qualidade, realizado por nossa equipe, e que resolverá um problema antigo”, destacou.

 

Comentários